Histórias de encontros e perdas são retratadas em novo videoclipe do músico sergipano. Assista ‘Perdizes (忘れる)’.
Hey que a produção de videoclipes nacionais anda a toda heim! Fechando essa semana movimentadinha por aqui tem mais um lançamento do nosso sergipano favorito: Lau e Eu liberou hoje a faixa ‘Perdizes’ que estará em seu primeiro álbum cheio, previsto ainda para esse ano, e que já veio acompanhada de um videoclipe lindão produzido por Gabriel Viana.
‘Perdizes’ fala sobre encontros e perdas – seu título é um trocadilho entre o bairro onde o cantor morou, na Zona Oeste de São Paulo, e o ato de perder-se. Além da voz macia de Lau e um beat delicinha produzido por Léo Airplaine, Vinícius Big Jhon e Dudu Prudente, a música conta com participação do rapper GALF, um dos precursores da cena rap baiana. Incluindo esse som nas minhas próximas discotecagens em 3,2,1… foi!
Siga o Lau e Eu no Spotify:
No videoclipe uma escala de cores bem definida se destaca – o azul, que já é marca registrada do músico desde o projeto de composição da capa de ‘Estar Vivo é Bom’, se contrasta aos tons quentes do amarelo e laranja (amo amo) para criar uma coerência visual, e a partir dela encontrar “vários jeitos de contar uma história com imagens”.
Curti muito o resultado e todas as possibilidades que essa conexão entre som e imagem abrem. Espero que vocês curtam também e que o pessoal do Hits Perdidos esteja bem de olho pra jogar essa produção lá no programa da Play TV (hihi). E pra quem tá morrendo de vontade de ver o Lau e Eu no palco aí vai a boa: na próxima quinta-feira a banda toca no evento Céuhouse – Movida a arte no Espaço Zé Presidente e tem promoção pra ganhar ingresso + presente lá no nosso Facebook, participem!
Por aqui ficamos com ‘Perdizes’ pra deixar essa sexta-feira bem especial:
p.s.: dei um google e descobri que os caracteres japoneses da capa do single e do vídeo significam “esquecer” (nota mental de assunto para quando encontrar o Lau, rs).