No fluxo do techno e do pôr do sol: assista ‘Fim de Nós / Fim do Sol’.
foto: Ana Bassani
A vibe do pôr do sol vem chegando e trazendo cor e movimento para o vapor-pós-humanista da Supervão com o videoclipe de ‘Fim de Nós / Fim do Sol’, peça que dá seguimento e aprofunda a parceria com o artista gráfico Filipi Filippo, responsável pela identidade visual da fase ‘Depois do Fim do Mundo’ do trio gaúcho.
ouça DFM:
A nova produção se baseia na estética das imagens em VHS das décadas de 1990 e 2000, vem envolvida no fluxo do techno e na paleta do fulgor vespertino e a gente confere aqui agorinha:
O clipe suscita sensações contemplativas de um mundo que não existe mais, estimulando a nossa memória com imagens abstratas e elaborando novos significados e sentimentos a partir do distanciamento de um tempo que se foi. A música apresenta um cenário de reflexão sobre o “eu” ser formado pelo “outro”. Diante dessa perspectiva, desligar-se é também se refazer e o fim de qualquer tipo de relação passa a ser considerado como um micro abalo sísmico de desmoronamento do indivíduo e renascimento de um outro. – Supervão.
.