Conheça o dreampop/shoegaze do duo brasiliense.
foto: Amanda Goes.
MAS ESSE ANO NÃO ACABA NUNCA MESMO HEIM (no bom sentido rs). Já tamo com um pé na ceia e outro nas sete ondinhas e tem selo novo me aprontando dessas!
O selo em questão é o Quadrado Mágico de Brasília que chegou chegando dando um uóp na nossa cena dance e psicodélica. E a traquinagem de final de ano deles foi soltar a estréia da também brasiliense That Gum U Like.
Formada por Popinigis e Andressa D., a That Gum U Like lançou ontem o EP ‘The Black Lodge’ trazendo quatro faixas de um dreampop/shoegaze/electropop com influências que vão de My Magical Glowing Lens (amo amo) a Cocteau Twins e David Lynch – os Twin Peaks geeks de plantão vão perceber que os nomes escolhidos para a dupla e para o EP não foram aleatórios – “that gum you like is going to come back into style” ;D
E pensa que acabou aí? Não não. O EP é composto ainda de remixes das quatro faixas produzidas por um time de DJs brasileiros encabeçado por Renato Cohen. Aliás, Renatinho anda aprontando várias recentemente, esses dias mesmo ele deu umas pedaladas na Montanha Sagrada da Bike, saca só:
Acho que já deu pra perceber que 2017 foi o ano em que a música não brincou em serviço né? Então enquanto vocês se preparam pra começar a jogar uva passa em tudo, deem um play aí na That Gum U Like e se joguem na pixxxta que vai ser sucesso.
p.s.: qual cor de roupa tem que usar no Réveillon pra ter mais música boa ano que vem?