Multi-instrumentista paulista explora misticismo e feminidade em projeto solo, confira aqui.
Antes de mais nada: não tô esquecendo da postagem sobre o Reading Festival. Vai demorar um pouquinho mas prometo que é por uma boa causa
Mas então, essa semana tem a 4ª edição do Contramão Gig com mais 2 showzitos marotos no Bar da Avareza e as discotecas do Coletivo que vocês respeitam (Cansei do Mainstream, Hits Perdidos, Crush em Hi-Fi e RockALT). Pra já ir entrando no clima decidi apresentar essa artista maravilhosa que vai participar da festa de amanhã conosco.
PAPISA foi o nome escolhido pela cantora, compositora e multi-instrumentista Rita Oliva, veterana da cena indie nacional, para esse projeto solo que explora seu lado mais místico e feminino – a começar pelo próprio nome, PAPISA, que saiu da carta da Sacerdotisa no tarô.
Aqui Rita assume todas as fases da criação e execução de sua música, que pode ser conferida no auto-intitulado EP de estréia lançado no ano passado por aquele selo foda que é a PWR Records. ‘PAPISA’ traz 3 faixas de um synthpop/indie rock que refletem as 3 facetas da Sacerdotisa: o instinto, a intuição e a ilusão:
O EP foi produzido pela própria Rita, que também tocou todos os instrumentos na faixa de abertura ‘Instinto’. Ficaram intrigados? Pois não deixem de conferir nossa Sacerdotisa executando essa beleza de trabalho ao vivo amanhã, garanto que não vão se arrepender. Por aqui ficamos com a PAPISA seguindo sua intuição nesse videoclipe mágico e lindo: