Confira a mistura new wave/synthpop/eletrônica do quarteto paulista.
foto: Juliana Pozzatti
Sabe aquela música do Happy Mondays, ‘24 Hour Party People‘? Pois posso dizer que ela seria a trilha sonora perfeita para o que foi o meu final de semana. Pontuado por festas e pausas para churrasco + cerveja + samba no boteco, consegui conferir apresentações de Mari Romano, Adam Evald, Pedro Pastoriz, Vitreaux, Motormama, Douglas Mam, Garotas Suecas (ufa!) e o que foi o show revelação do final de semana para mim: Meia Noite em Marte.
E pelo jeito as batidas do quarteto paulista não agradaram apenas à mim, já que muita gente respondeu ao videozinho que deixei nos stories do Instagram com trecho do show deles, querendo saber que banda era aquela. Então especialmente para vocês que comentaram/perguntaram: apresento a Meia Noite em Marte, banda que nasceu no ano passado numa madrugada fria de São Paulo e é formada por Marcella do Carmo (Voz/Teclados), Nath Calan (Voz/Bateria), Ricardo Kudla (Baixo/Backings) e Theodora Charbel (Guitarra).
O show de domingo, que rolou na Casa do Mancha, seguiu a tour de lançamento do primeiro single/videoclipe da Meia Noite em Marte chamado ‘Punk Latifa’. Com Nath exibindo uma barriguinha linda de gestante, e Marcella com o melhor tênis de ursinho que a gente respeita, o quarteto apresentou um repertório que esbanja energia e traz tons de pós-punk, new wave e synthpop. Música pra dançar a noite toda.
Pra quem ficou curioso pra conferir mais da banda, sugiro ficar de olho na agenda de shows deles pois por enquanto esse é o único jeito de ouvir outros sons. Já estou torcendo para que saia material novo em breve, mas enquanto isso vamos conferindo essa canção de amor para os tempos modernos que é ‘Punk Latifa':