Uma celebração à música, cultura e economia criativa.
Saí ontem despejando nas redes sociais a notícia de que estou partindo pra Brasília em breve pra conferir o PicniK, mas nem expliquei do que se trata. É claro que depois vou contar tudinho o que rolou por lá, mas decidi vir deixar o convite também, caso alguém aí se anime.
O PicniK é mais um da leva de festivais super bacanas que eu não conhecia (em que planeta eu estive nesses últimos anos heim?). Com 5 anos de existência, 30 edições e nomes de peso na bagagem, como Mac DeMarco, Poni Hoax, Boogarins, Guizado e Holydrug Couple, o evento desse final de semana reunirá expoentes da nova safra musical e promete ser mais uma celebração maravilhosa à nossa cena contemporânea. Estou bem ansiosa para conferir os shows (e quem sabe, por umas entrevistas?!) da The Blank Tapes, Bracunians, Tagore e dos já queridos O Terno e Mustache e os Apaches. Bem, na verdade eu sendo quem sou, já sei que no final essa minha programação irá mais uma vez por água abaixo, mas tenho certeza que verei outros shows incríveis no lugar ^^
Cartaz pelo artista gráfico Henrique Eira:
E não pensem vocês que o PicniK é feito só de música, porque não é não. Workshops, oficinas e economia criativa de arte, moda e decoração também têm destaque na programação do festival, e eu não vejo a hora de conferir tudo isso em mais essa aventura pelo planalto central. Pra quem também se interessou, fica aqui o convite:
PicniK Festival
Arte – Moda – Música – Dia – Bazar – Festa – Sorrisos – Comidinhas
24 e 25 de junho de 2017 (sábado e domingo)
Local: Torre de TV – Brasília
Horário: das 13h às 22h
Acesso gratuito
Classificação indicativa livre
Enquanto faço as malas e seguro a ansiedade (porque assim, quando se trata de music festivals minha ansiedade equivale à de uma criança em véspera de Natal), preparei essa playlist pra ir aquecendo esse PicniK. Nos vemos lá!