Tem Blues em São Paulo sim!
Pra fechar a série Não Cansei de SP trago o rock’n blues da Mescalines.
Nada melhor do que Mescalines pra completar a overdose de bandas que foi essa semana. São Paulo é a cidade que abriga toda gente e toda música, e foi justamente o ponto de encontro para Mariô Onofre (Bateria) e Jack Rubens (Guitarra / Shamisen), um vindo do Nordeste e o outro do Sul. A cidade se tornou o palco perfeito para o duo, que explora a música com raízes africanas, numa fórmula poderosa de jazz, blues e rock de garagem, resultando num som extraordinariamente marcante.
E a Mescalines já começa 2016 com novidades: o primeiro álbum tem lançamento marcado para o dia 10 de fevereiro. Gravado em uma única sessão em Agosto/2015, o álbum Mescalines oferecerá faixas autorais que misturam gêneros, sons e nuances. Eu já ouvi o álbum e afirmo que está imperdível, então fique de olho no lançamento e na agenda de shows da dupla.
E os rapazes também me responderam o que ele mais amam na música, confira aqui:
O que nos dá mais prazer na música, além de escutá-las e fazê-las, é saber que ela não tem limites e por mais que saibamos muito desse assunto, no final das contas você não sabe é nada.
É isso aí, e que a música de São Paulo não tenha limites também. Por aqui ficamos com o vídeo de Nebulosa, com a dupla mandando ver no Groove na Batata que rolou no fim do ano, e com o link pra conferir o som deles no SoundCloud: