Conheça o rock’n tango paulistano do quarteto.
A banda paulistana Vitreaux surgiu em 2013 como dupla formada por Lucas Oliveira (Vocais / Guitarra) e Guib Silva (Bateria). Logo virou fab four com a entrada de João Rocchetti (Vocais / Baixo / Piano) e Ivo Liberato (Vocais / Guitarra).
Lá no começo da carreira, os rapazes lançaram uma versão moderninha da canção Vermelho Vinte e Sete de Nelson Gonçalves, deixando os fãs ávidos por novo material. A espera não foi longa, em 2014 saiu o primeiro EP, intitulado Dois por Dois.
Com influências de MPB, rock’n roll dos anos 60 e um pouquinho de tango, Dois por Dois oferece 5 faixas autorais que nos fazem viajar por décadas e estilos musicais. As letras engenhosas trazem toques de humor e romantismo, e com direito até a refrão em francês, completam o som único e divertido da Vitreaux.
Hoje os rapazes preparam o próximo álbum. Enquanto aguardamos, vale a pena ficar de olho na agenda do quarteto porque o som deles é très bonne.
Por aqui conferimos o EP Dois por Dois na íntegra, e esse vídeo fofo do Jamestudio para conhecer um pouco mais do trabalho do quarteto.
1 comentários
[…] o Lucas da Vitreaux tava passando e parou para nos desejar um Feliz […]