Artpop belíssimo direto da Escócia.

Eu com a banda :D
A Band Called Quinn nasceu do encontro da cantora, compositora e guitarrista Louise Quinn e do baterista Bal Cooke em Glasgow na Escócia há 10 anos atrás.
No decorrer da década a banda lançou 4 álbuns e contou com participações ilustres, como Alex Kapranos do Franz Ferdinand e Jarvis Cocker do Pulp. Hoje, com Steven Westwater no baixo e Robert Henderson no trumpete e teclados, a banda faz uma mistura de música eletrônica, indie rock e artpop, criando faixas lúdicas que ficam ainda mais incríveis com a bela voz de Louise.
Agora vem a melhor parte: a banda está no Brasil para o festival da Cultura Inglesa e fará apresentações gratuitas em São Paulo durante toda essa semana. Vai ter pocket show, workshop, bate-papo e apresentações da aclamada peça musical Biding Time (Remix) com a banda. Tive a oportunidade de ver o primeiro show deles fora da Europa ontem e afirmo que vale a pena conferir os escoceses ao vivo, eles esbanjam simpatia e mandam super bem no palco – Louise arriscou umas palavras em português e até deu uma sambadinha. E gente, o Robert toca trumpete e teclado ao mesmo tempo!
Se interessou? Então corre lá no site da Cultura Inglesa, dá uma olhada na agenda de A Band Called Quinn e me conta o que achou.
Por aqui ficamos com os divertidos vídeo de DIY e Forget About It, o trailer de Biding Time (Remix) e um trechinho do show de ontem.
1 comentários
[…] a linda Louise Quinn da A Band Called Quinn gravou uma canção para nos desejar Feliz […]