Harmonização sofisticada de guitarra e violino.
Misper é um gíria que a polícia gringa usa para se referir à uma pessoa desaparecida (missing person). Nome bem apropriado pra esse quinteto multiétnico formado em Londres.
Tudo começou em 2012 quando os ingleses Jack e Joey desapareceram por um ano na Austrália, onde começaram a harmonizar voz e violão. Voltaram para a Inglaterra já com a ideia e o nome para a banda, lá se uniram com o amigo e baterista Jordan e o trio passou a fazer apresentações acústicas pelo país. Então conheceram o brasileiro Diego e sua guitarra trouxe a energia que a banda precisava. Ainda assim faltava algo para equilibrar (ou desequilibrar) a banda e foi na violinista australiana Hannah que o Mispers encontrou este toque final. Os rapazes brincam que no primeiro ensaio com Hannah eles souberam que seu sonho de boys band havia acabado, a banda estava formada e Hannah era parte fundamental disso.
É difícil definir exatamente o estilo do som do Mispers, uma mistura de indie, folk, pop e alt-rock que fica ainda mais interessante com a voz distinta de Jack, a guitarra refinada de Diego e a delicadeza do violino de Hannah. O resultado é uma música sofisticada e bem equilibrada.
A banda já lançou diversos singles, está arrasando nos festivais ingleses e anunciou uma turnê norte-americana para este ano. Agora é cruzar os dedos para que o quinteto apareça em breve por aqui – hey Diego, vem tocar para seus compatriotas! Enquanto eles não vêm você encontra os “desaparecidos” no Youtube e Soundcloud.