Um mix de rock psicodélico e música brasileira.

Eu e o Murilo :D
Misture influências dos anos 60, rock brasileiro e uma pitada de psicodelia e está dada a receita para a música deliciosa do cantor e compositor baiano Murilo Sá. O rapaz e seu grande elenco – como gosta de chamar sua banda de apoio, nos deram uma amostrinha dessa receita no EP promo lançado no início do ano passado. As 4 faixas do EP tiveram retorno super positivo dos amantes do rock nacional e deixaram os fãs com gostinho de quero mais. A espera não foi longa, o álbum completo, Sentido Centro, saiu no fim do ano com 14 faixas incríveis fazendo de Murilo e seu grande elenco fortes candidatos a revelação de 2014.
O álbum tem toda uma pegada de vida em metrópole – desde o título, a foto de capa que remete ao muro de uma estação, até as letras que foram todas escritas por Murilo e falam sobre mudanças e o caos da vida nas grandes cidades. O tema aparece até na diversidade dos arranjos musicais: solos de guitarra intercalados com o soar de sítars criam um som pra lá de cosmopolita. Impossível não se identificar com as faixas.Vale muito a pena conferir o álbum completo que pode ser ouvido no soundcloud gratuitamente ou procurar pelos gigs do rapaz pelas metrópoles do país.
Por aqui vemos o vídeo de estréia de Murilo, Eis Que Tento Me Entreter, e 2 de minhas queridinhas: Sentido Centro e Dias e Noites.